Há um novo Messi no mundo, chama-se Thiago

Foto
Messi já é pai Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

A partir desta sexta-feira, há mais um Messi no mundo. Literalmente. Nasceu em Barcelona Thiago Messi Roccuzzo, o primeiro filho do astro argentino Lionel Messi e da sua namorada Antonella Roccuzzo

Foi no sétimo andar do Hospital USP Dexeus, em Barcelona, que nasceu Thiago. Messi teve dispensa do treino para estar junto da namorada, e teve, durante o dia, a companhia dos seus pais, da irmã e dos dois irmãos.

"Hoje sou o homem mais feliz do mundo, nasceu o meu filho. Agradeço a Deus por esta dádiva. Obrigado à minha família pelo apoio. Um abraço para todo", escreveu o jogador de 25 anos na sua página do Facebook.

O nascimento do filho de Messi ocorreu 869 dias depois de ter nascido Cristiano Ronaldo Júnior, o filho do avançado português do Real Madrid, nascido a 17 de Junho de 2010.

Esta diferença de idade é exactamente a mesma entre os pais Messi e Ronaldo. O português, nascido a 5 de Fevereiro de 1985, é 869 dias (124 semanas e um dia) mais velho que o argentino, nascido a 24 de Junho de 1987.

Tito Vilanova, técnico do Barcelona, garantiu que Messi estará disponível para o encontro deste sábado na cidade catalã com o Celta de Vigo.

Notícia actualizada às 19h04
Sugerir correcção
Comentar