Sponge Bob e Hello Kitty: o fim de uma amizade?

Porta do Sol foi o palco escolhido para uma cena de luta. Quem a protagoniza? O Sponge Bob e a Hello Kitty

Foto
Sponge Bob e Hello Kitty lutam pelo melhor local da praça, Puertas del Sol, em Madrid.

Foi numa das praças mais agitadas de Madrid, a Porta do Sol, que sucedeu este inesperado confronto. No meio da praça, duas das personagens mediáticas dos desenhos animados, Hello Kitty e Sponge Bob, foram apanhadas numa troca de socos e pontapés.

 

Segundo consta, a origem da discussão deveu-se, simplesmente, a uma disputa pelo melhor lugar na praça, para tirar fotografias com os visitantes — particularmente com crianças —, que posteriormente são "convidados" a contribuir com algumas moedas. O momento não passou despercebido às pessoas que passavam pelo local, palco de alguns dos principais momentos da capital espanhola.

 

Para além dos risos de todos os que observavam, houve quem filmasse e colocasse no YouTube (ver vídeo acima), transformando este momento num top de visualizações (já com mais de 700 mil visualizações em apenas numa semana).

 

Já não é a primeira vez que existem estas disputas entre bonecos de animação em tamanho adulto. Em Outubro do ano passado, Minnie Mouse e Dora, a Exploradora, tiveram uma discussão, que foi amenizada precisamente por Sponge Bob, há pouco tempo acusado de promover a homossexualidade.

 

Esta praça é bastante frequentada por vendedores ambulantes, estátuas humanas, músicos de rua e personagens famosas dos desenhos animados, como os Smurfs ou o Mickey. A Praça Maior, também em Madrid, tem ainda este tipo de “entertainers”, a maioria emigrantes da América Latina.

Sugerir correcção
Comentar