Já podemos ter o jogo GTA no telefone ou no "tablet"

Décimo aniversário do jogo “GTA: Vice City” assinalado com lançamento do jogo para iOS e Android

Foto
DR

O jogo Grand Theft Auto: Vice City vai chegar aos “smartphones” e aos “tablets”, até ao final deste ano. A Rockstar Games, empresa responsável pelo jogo, já anunciou que o décimo aniversário do lançamento deste título será assinalado com o lançamento do jogo para as plataformas iOS e Android.

 

O jogo apresentará gráficos em alta definição e terá outras potencialidades, ajustadas aos dispositivos que o poderão receber. A empresa remete para as próximas semanas o anúncio de mais novidades sobre esta edição, bem como da lista de dispositivos compatíveis.

 

“Grand Theft Auto: Vice City deu aos jogadores liberdade num enorme mundo aberto, num dos mais icónicos e vibrantes cenários alguma vez criados”, afirmou Sam Houser, fundador da empresa, numa nota informativa acerca do lançamento da edição comemorativa do jogo.

 

A empresa irá, também, divulgar uma compilação com as cenas e as músicas mais emblemáticas deste título da saga GTA. No site “Rockstar Warehouse” estarão disponíveis artigos coleccionáveis alusivos a este título da saga.

 

Lançado no dia 29 de Outubro de 2002, o jogo apresentava um cenário que, segundo a empresa, procurava “satirizar os excessos de Miami, na década de 80”.

Sugerir correcção
Comentar