Benfica

Vieira: "Os resultados foram claros"

"A minha porta estará sempre aberta como sempre esteve aos que quiserem ajudar o clube"
Foto
"A minha porta estará sempre aberta como sempre esteve aos que quiserem ajudar o clube" Foto: Pedro Cunha

Eleito para um quarto mandato consecutivo como presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira apelou à união dos adeptos do clube "encarnado", considerando que a sua posição ficou reforçada com os 83 por cento de votos que recolheu contra os 13 de Rui Rangel.

"Os resultados foram claros. Os sócios votaram por uma opção clara nos direitos televisivos, votaram por uma opção clara de não remuneração do seu presidente e dos orgãos sociais, pela manutenção e reforço das modalidades e do futebol de formação, pela luta pela verdade desportiva, pelo reforço da aposta no futebol profissional", disse Vieira no seu discurso de vitória num dos pavilhões no Estádio da Luz.

Vieira garantiu que vai ser o "presidente de todos os benfiquistas" e convidou Rangel a reunir-se com ele e apresentar as suas propostas para o clube. "A minha porta estará sempre aberta como sempre esteve aos que quiserem ajudar o clube. Encontrem-se comigo para falar dos direitos televisivos de 60 milhões. Se tem um projecto para o Benfica ser campeão, que amanhã me venha dizer como se faz. Não é preciso vigiar-me. Eu passo 16 horas no Benfica. Ele pode vir a qualquer momento", afirmou o presidente reconduzido.