Eleições no Benfica

Luís Filipe Vieira já votou: "Ou o futuro ou o aventureirismo", alerta

Foto
Foto: Enric Vives-Rubio

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, alertou esta sexta-feira para a importância do acto eleitoral em curso, defendendo que os sócios vão escolher entre a “opção do futuro e a opção do aventureirismo”.

“Quero dizer a todos os 250.000 benfiquistas votantes que é importante comparecerem aqui, no dia em que se decide o futuro do Benfica. Têm duas opções: a opção do futuro e a opção do aventureirismo”, disse o dirigente.

O actual presidente, que concorre a um quarto mandato, deu os “parabéns a todos os profissionais do Benfica pela organização” com que estão a decorrer as eleições, que dá a “liberdade a todos os benfiquistas, de uma forma democrática, para votarem no seu candidato”.

Luís Filipe Vieira saiu às 13h40 da assembleia de voto, acompanhado de toda da direcção que pretende liderar, e recebeu os aplausos de algumas dezenas de sócios que se encontravam à saída do pavilhão número 2.

A votação, que decorre no Estádio da Luz, nas casas do Benfica de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro, ou através da internet, para os residentes nas regiões autónomas e no estrangeiro, encerra às 22h00 horas.