Reacções

Vítor Pereira: "Três jogos e nove pontos não é para qualquer equipa"

Foto
Foto: Fernando Veludo/NFactos

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, salientou a qualidade da primeira parte da equipa e reconheceu que, no segundo tempo, o cansaço imperou e prejudicou o rendimento colectivo.

“A primeira parte foi de grande nível. A segunda parte... Há que dar os parabéns à equipa. Duas semanas de paragem e voltar num jogo destes não é fácil. Os jogadores estiveram muito tempo parados, sem competir. Na segunda parte não conseguimos ser tão fortes. Mas fizemos três jogos e nove pontos, não é para qualquer equipa".

Jackson: "Fizemos um jogo positivo"

“O jogo foi complicado. Começámos bem, mas, com o golo do empate, o Dínamo ganhou confiança. Fizemos um jogo positivo e continuámos a atacar. Não podemos dar vantagem ao adversário. Demos força a uma equipa que não a tinha".

Lucho: "Soubemos não cair no momento em que sofremos"

“Sabíamos que estes jogos não são fáceis. O rival também joga. Soubemos não cair no momento em que sofemos os golos. Creio que é um triunfo merecido. O Dínamo é uma equipa que tem bons jogadores, trata bem a bola, sai rápido para o contra-ataque. Matematicamente ainda não estamos apurados, por isso há que continuar a trabalhar”.

Sugerir correcção