A partir de 2013/14 os jogos na Luz serão transmitidos na Benfica TV

Foto
A Benfica TV é a alternativa encontrada por Vieira à Olivedesportos Foto: Pedro Cunha

O Benfica decidiu não renovar o contrato que o liga actualmente à Olivedesportos, revelou esta quarta-feira Luís Filipe Vieira à Bola TV. Caso o actual presidente seja reeleito, a partir de 2013-14 será a Benfica TV a transmitir os jogos disputados no Estádio da Luz.

O braço-de-ferro negocial com a Sport-TV já se arrastava há meses. A última proposta oficial da empresa detida por Joaquim Oliveira era de 111 milhões de euros por cinco temporadas, o que equivale a 22,2 milhões por época. Um valor considerado demasiado baixo pelos responsáveis do Benfica.

Depois de ter acenado com a possibilidade de, em último caso, passar a transmitir os jogos de futebol na Benfica TV, Luís Filipe Vieira entendeu esta quarta-feira anunciar esse plano B.

Assim sendo, caso a lista A vença o acto eleitoral de sexta-feira, os jogos disputados na Luz a partir da época 2013-14 terão cobertura televisiva assegurada pelo canal do clube. O líder deste projecto televisivo, ao que tudo indica, será José Eduardo Moniz, um dos apoiantes da lista de Vieira.

Sugerir correcção
Comentar