Rádio Nova festeja 23 anos com rodada de concertos

Bandas como os Keane, Skunk Anansie, Seether, e muitos outros vão animar as noites do Porto e de Lisboa

Foto
DR

A Rádio Nova quer celebrar o seu 23.º aniversário em grande e que melhor maneira de que com música. Por isso entre 20 de Outubro e 14 de Dezembro concertos não vão faltar, tanto no Porto como em Lisboa.

Já no dia 20 de Outubro os Keane visitam o Campo Pequeno e no dia a seguir vão ao Coliseu do Porto. Depois de terem surpreendido este Verão no Cascais Music Festival, a banda inglesa traz mais uma vez ao palco o seu mais recente álbum “Strangeland”, que conta com os singles "Silenced by the Night" e "Disconnected".

Outra presença britânica são os Skunk Anansie, que vão estar no Coliseu de Lisboa, no dia 6 de Novembro, e no Coliseu do Porto no dia 7. Com a voz ecléctica de Deborah Dyer (Skin) acompanhada de Ace, na guitarra, Cass, no baixo, e Mark, na bateria, estes dois concertos prometem ser especiais, sobretudo para os fãs mais fiéis da banda.

Foto
Desde o regresso em 2009, a carreira dos Skunk Anansie continua a ser marcada pelo sucesso charlona/Flickr

Os amantes da música country vão poder assistir no dia 19 de Novembro ao concerto dos canadianos Cowboy Junkies. Com 25 anos de carreira, os irmãos Timmins têm na sua bagagem clássicos como “The Trinity Session” ou “The Caution Horses”. Nesta visita rápida a Portugal, trazem o quarto volume da sua “Nomad Series, The Wilderness”.

Foto
Com cinco discos editados, os Seether são um dos maiores nomes do rock alternativo Wesley Silva07/Flickr

Os sul-africanos Seether, conhecidos pela sua energia intensa em palco e por serem uma referência mundial dentro do rock alternativo, visitam Portugal no dia 24 de Novembro. O local escolhido é o Hard Club, no Porto. Os fãs vão poder contar com músicas do seu último álbum "Holding Onto Strings Better Left to Fray", editado em 2011 e que conseguiu alcançar o segundo lugar do top de vendas nos Estados Unidos.

Pelo Coliseu do Porto ainda vai passar talento nacional, mais precisamente o cantor e compositor Rodrigo Leão. Este vai ser seguido pelo prestigiado grupo norte-americano de gospel, Harlem Gospel Choir. Ainda, no Palácio de Cristal, vai haver um tributo aos Pink Floyd.

Foto
Com cinco discos editados, os Seether são um dos maiores nomes do rock alternativo Wesley Silva07/Flickr
Foto
Desde o regresso em 2009, a carreira dos Skunk Anansie continua a ser marcada pelo sucesso charlona/Flickr
Sugerir correcção
Comentar