Casillas garante “admiração” a Ronaldo e “respeito” a Mourinho

Foto
Casillas nega ser o "bufo" do balneário do Real Madrid Kai Pfaffenbach/Reuters (Arquivo)

O futebolista Iker Casillas rejeitou este domingo a possibilidade de ser o “bufo” do Real Madrid e aproveitou para negar no Facebook a alegada falta de apoio a Cristiano Ronaldo ou a suposta má relação com José Mourinho.

“Nos últimos meses, sem querer, vi-me ligado a vários assuntos... Se não celebro um golo, é porque estou triste (as pessoas que me conhecem sabem que se sofro um golo e acredito que posso fazer mais, fico chateado). Outro dia era porque não apoio o meu colega Cristiano (sou o maior admirador do seu jogo). E depois que sou quem passa as informações para fora. Nesta altura da minha vida desportiva - e depois de 13 anos no maior clube do Mundo - tudo isso está descontextualizado”, vincou o guarda-redes.

No desabafo, o internacional espanhol lamenta a suposta falta de ética de alguns jornalistas: “Acredito que conheço toda a imprensa desportiva, mas dizerem isso de mim... parece-me algo sem escrúpulos”.

“Depois, outro assunto: dizem que eu e Mourinho não nos suportamos. Se há alguém que respeito acima de todos, é o meu treinador que voltou a colocar a equipa na senda dos êxitos”, acrescentou.

Em tom mais irónico, recorda outro episódio em que alegam que o campeão da Europa e do Mundo tem uma bandeira de Espanha na fachada da sua casa, quando a mesma é do “vizinho”.

“Enfim, espero e desejo que as coisas no desporto melhorem, asseguro-lhes que é o que mais quero”, concluiu o “capitão” do Real Madrid e da selecção espanhola.

Sugerir correcção
Comentar