As redes sociais e profissionais serão abordadas nos workshops  newfilm.dk/Flickr
Foto
As redes sociais e profissionais serão abordadas nos workshops newfilm.dk/Flickr

Estás desempregado? Estes “workshops” gratuitos podem ajudar

Sessões decorrem de 16 e 18 e destinam-se, exclusivamente, a desempregados. Os critérios de selecção serão a duração do período de desemprego e situação socioeconómica

O “Grupo Your” vai organizar, nos dias 16 e 18, "workshops" gratuitos para desempregados. As sessões decorrem entre as 10h00 e as 17h00 e têm lugar na sede do grupo, em Lisboa.

As inscrições são limitadas a oito pessoas por "workshop" e obedecem a três critérios: são exclusivas a desempregados, será dada prioridade a situações de desemprego de longa duração e será tida em conta a situação socioeconómica dos candidatos. 

Os interessados devem enviar um e-mail para psantos[at]grupoyour.pt, anexando o currículo e um comprovativo de desemprego (por exemplo, a convocatória para a apresentação no centro de emprego) e fazer "Like" na página do Facebook da "Your People".

Os conteúdos propostos incluem questões relacionadas com o autoconhecimento, as ferramentas de procura de emprego, o mercado de trabalho, o processo de recrutamento, entre outras. No final da formação, cada participante terá direito a um "workshop" individual, com a duração de 90 minutos.

Sugerir correcção