Pixar abre vagas para estágios remunerados

Empresa de animação tem nove vagas para estágios na Califórnia. Candidaturas já estão abertas

Foto
Os estúdios da Pixar, no norte da Califórinia rocor/ Flickr

A empresa de animação Pixar abriu nove vagas para estágios remunerados nos estúdios da empresa em Emeryville, na Califórnia, Estados Unidos.

Dependendo das vagas a que se habilitam, os candidatos devem ter formação em design de software, modelação 3D ou programação.

A duração dos estágio varia entre os três meses e um ano, dependendo das vagas e das necessidades do departamento onde forem integrados, ficando o alojamento a cargo da empresa.

“Os estagiários serão avaliados durante o programa e podem ser considerados para um contrato, dependendo do desempenho mostrado e das necessidades do estúdio”, explica a Pixar no site oficial.

Os interessados já podem submeter a sua candidatura, através do site da Pixar, onde podem consultar todas as exigências do lugar e uma descrição do trabalho a desenvolver. A maior parte das candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Outubro. 

A Pixar, do grupo Disney, é responsável por filmes como Toy Story, À Procura de Nemo, Os Incríveis, Carros ou Ratatouille. Com os onze filmes produzidos até agora, a empresa do norte da Califórnia já conseguiu mais de 6,5 bilhões de dólares com receitas de bilheteira em todo o mundo. O filme “Monsters University”, com estreia marcada para Junho, é a próxima produção da Pixar.

Sugerir correcção
Comentar