Quando Messi sonhava ser como Aimar (vídeo)

Foto
O jovem Messi idolatrava Aimar Foto: DR

Em 2002, o jogador do Barcelona desfazia-se em elogios sobre o então futebolista do Valência. Dez anos depois reencontram-se na Luz.

Leo Messi nunca escondeu a sua admiração por Pablo Aimar. Quando começava a destacar-se nas categorias inferiores do Barcelona, o pequeno argentino falava no seu ídolo Aimar e das suas parecenças no jogo com o então jogador do Valência.

“Tenho um pouco o estilo de Aimar, jogamos na mesma posição, ele recebe rápido e toca rápido, sabe logo o que fazer com a bola”, contava um miúdo de apenas 15 anos à “Barça TV”.

Canal que também ouviu Aimar sobre a nova estrela que estava a despontar em La Masia, a academia do Barcelona. E aí, de argentino para argentino, também não poupou elogios a Messi, dizendo do enorme futuro que estaria pela sua frente.

Dez anos passados, Messi e Aimar encontram-se nesta terça-feira no Estádio da Luz, para a Liga dos Campeões. Messi é uma estrela planetária, Aimar uma estrela já no seu ocaso mas que ainda brilha com a camisola do Benfica.

Veja o vídeo
Sugerir correcção
Comentar