Meyong empata Beira-Mar a 11 minutos do final

Foto
Abel Camará fez o primeiro golo do jogo

O Beira-Mar empatou neste domingo com o V. Setúbal (1-1), o que significa que ambas as equipas continuam empatadas na classificação, agora com cinco pontos.

Os sadinos até entraram melhor no jogo disputado em Aveiro, mas seria a formação da casa a inaugurar o marcador. Aos 28', Nildo cruzou para a área, Kieszek e Jorge Luiz atrapalharam-se mutuamente e Abel Camará desviou a bola para o poste. O avançado auri-negro ganhou ainda o ressalto e fez facilmente o 1-0.

No início do segundo tempo, o jogo tornou-se mais ríspido e, entre os 50 e os 60 minutos, foram mostrados três cartões amarelos. Pelo meio do vendaval de faltas a meio-campo, escapou Meyong aos 80': o camaronês aproveitou uma série de ressaltos na área aveirense para, de cabeça, estabelecer a igualdade.

Foi o terceiro golode Meyong pelo Vitória de Setúbal nesta época e valeu um ponto aos sadinos, que até ao final do encontro pouco mais fizeram. De resto, nos 11 minutos restantes a expulsão de Nildo por acumulação de amarelos foi a principal nota de destaque.

Ficha de jogo

Beira-Mar, 1Vitória de Setúbal, 1

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.Assistência: cerca de 2.000 espectadores.

Beira-Mar

Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Hugo, Joãozinho, Fleurival, Sasso (Cédric Collet, 80), Balboa, Rúben Ribeiro (Hélder Lopes, 60), Nildo e Abel Camará (Filipe Desco, 76). Treinador: Ulisses Morais

Vitória de Setúbal

Kieszek, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Nelson Pedroso (Jorginho, 46), Paulo Tavares, Ney Santos, Bruno Amaro (Pedro Santos, 46), Miguel Pedro (Bruno Gallo, 68), Cristiano e Meyong. Treinador: José Mota

Árbitro

Rui Silva (Vila Real).

Amarelos

Miguel Lourenço (53), Cristiano (56), Nuno Lopes (59), Hugo (67), Paulo Tavares (71), Nildo (73 e 90), Pedro Santos (88), Cédric Collet (90+1) e cartão vermelho por acumulação de cartões para Nildo (90).

Golos

1-0, Abel Camará, 28 minutos.


1-1, Meyong, 79.


Sugerir correcção
Comentar