Cristiano Ronaldo diz que não está preocupado com contratos

Foto
Ronaldo pode estar “triste”, mas não está “preocupado” Foto: Miguel Vidal/Reuters

O internacional português garantiu não estar “preocupado com contratos”, mas sim “unicamente concentrado em ganhar todos os jogos e troféus” ao serviço do Real Madrid.

“Reafirmo, sem estar preocupado com contratos, que estou unicamente concentrado em ganhar todos os jogos e troféus em disputa, com a imprescindível companhia dos meus companheiros e de todos os madridistas”, escreveu Ronaldo na sua página oficial na rede social Facebook.

Ronaldo fez ainda referência aos dois jogos já disputados por Portugal, na fase de qualificação para o Mundial 2014, que terminaram com vitórias de Portugal sobre o Luxemburgo (2-1) e Azerbaijão (3-0): “Dois jogos, seis pontos. Missão cumprida. Podíamos ter marcado mais golos, mas também é verdade que o Azerbaijão complicou a nossa tarefa. Seja como for, o resultado desta jornada dupla foi muito positiva e agora é tempo de voltar ao clube e pensar exclusivamente no clube”, comentou.

A 2 de Setembro, após o encontro do Real Madrid com o Granada, Ronaldo não festejou os dois golos que marcou e disse aos jornalistas presentes no Santiago Bernabéu que estava “triste” por motivos “profissionais” e que o clube sabia as razões do seu estado de espírito.

Sugerir correcção
Comentar