Yannick Djaló vai jogar no Toulouse

Foto
Yannick Djaló vai finalmente jogar no campeonato francês Foto: Miguel Manso

Djaló, de 26 anos, chegou ao Benfica em Janeiro mas nunca foi uma séria opção para Jorge Jesus, que lançou o jogador na equipa apenas seis vezes. Djaló abandona o Benfica sem marcar qualquer golo. Antes, esteve no Sporting entre 2006 e 2011, onde disputou 151 jogos e marcou 34 golos. Há exactamente um ano esteve quase a assinar pelos franceses do Nice mas problemas burocráticos de última hora impossibilitaram a transferência.

O defesa esquerdo ganês David Addy assinou um contrato por duas temporadas com o Vitória de Guimarães, anunciou neste sexta-feira o clube da I Liga.

Segundo uma nota no sítio oficial dos vitorianos na Internet, o lateral-esquerdo de 22 anos “rescindiu a ligação com o FC Porto e é, a partir de hoje, o concorrente directo de Bruno Teles”.

David Addy jogou na última época nos gregos do Panetolikos, por empréstimo dos portistas, e na temporada anterior tinha alinhado na Académica, igualmente cedido pelos “dragões”.

Já Bojinov, vai actuar na segunda divisão italiana. O clube italiano de futebol do Hellas Verona anunciou nesta sexta-feira que chegou a acordo com o Sporting para o empréstimo do avançado, com opção de compra do passe no final da época.

Valeri Bojinov chegou ao Sporting no início da temporada passada, proveniente do Parma, mas nunca conseguiu afirmar-se no clube “leonino”, tendo acabado por ser emprestado aos italianos do Lecce.