CSKA de Moscovo assume interesse no portista Kléber

Foto
Kléber interessa ao clube moscovita Foto: Fernando Veludo/nFactos

O CSKA de Moscovo assumiu a vontade de contratar o avançado Kléber, do FC Porto, clube com o qual tem mantido negociações, negando qualquer interesse no holandês Ricky van Wolfswinkel, do Sporting.

“O CSKA tem vindo a falar com o FC Porto desde o dia 8 de Agosto com vista a assegurar a aquisição do jogador Kléber. É nele, e só nele, que estamos interessados”, disse à agência Lusa o representante do CSKA em Portugal, Rui Gonçalves, para quem a notícia do interesse do clube moscovita em Van Wolfswinkel “visa a valorização do activo”.

Em trânsito para Lisboa, Rui Gonçalves espera nos dias que faltam para o fecho do mercado de transferência, a 31 de Agosto, chegar um acordo com o clube portista por Kléber.

“Mantemos total interesse no jogador e espero nos próximos dias convencer o FC Porto a aceitar as condições que propomos. Há algumas questões que ainda não foram ultrapassadas, mas acredito numa aproximação dos valores em discussão e num desfecho que satisfaça ambas as partes”, disse.

O avançado brasileiro do FC Porto tem um contrato válido por quatro anos e uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Sugerir correcção
Comentar