Adebayor reforça Tottenham de André Villas-Boas

Foto
Adebayor vai continuar a vestir a camisola do Tottenham Foto: Dylan Martinez/Reuters

O avançado togolês Adebayor assinou contrato com os “spurs”, equipa que já tinha representado por empréstimo em 2011-12.

A notícia começou por surgir na rede social Twitter, onde Adebayor escreveu: “Estou de volta!!!! Tottenham aqui vou eu!! Estou faminto por golos... Preparem-se”.

A confirmação chegou pouco depois: o avançado togolês Adebayor vinculou-se a título definitivo com o Tottenham, clube que já tinha representado em 2011-12, por empréstimo do Manchester City.

“Estamos muito satisfeitos por anunciar que concluímos a transferência de Emmanuel Adebayor do Manchester City”, pode ler-se no comunicado do Tottenham. Os “spurs” lembram que o avançado internacional pelo Togo fez 18 golos em 37 encontros pela formação londrina, na época passada.

O Tottenham, treinado por André Villas-Boas, é o terceiro emblema que Adebayor representa em Inglaterra, depois de ter passado por Arsenal e Manchester City. Em 2010-11 trabalhou às ordens de José Mourinho no Real Madrid, por empréstimo da equipa de Manchester.

“Estou feliz por assinar um vínculo permanente pelos ‘spurs’, depois de chegar a acordo com o Manchester City para me libertar. Pode ter demorado mais do que esperava, mas estou satisfeito por voltar ao Totttenham. Gostei muito do tempo que passei aqui na época passada e espero que consigamos atingir grandes feitos juntos”, declarou Adebayor, citado pela página oficial do Tottenham na Internet.

Sugerir correcção
Comentar