Próximo passo de Mourinho é voltar a Inglaterra para um clube que realmente o queira

Foto
Mourinho no banco do Real Madrid Dani Pozo/AFP

José Mourinho voltou a dizer que está feliz no Real Madrid, mas repetiu o desejo de voltar a Inglaterra, afirmando mesmo que esse será o próximo passo da sua carreira.

“Não queria perder a oportunidade de trabalhar aqui. O Real Madrid é provavelmente o melhor clube da história do futebol. Mas a minha paixão é Inglaterra e o meu próximo passo será volta lá e, se possível, ficar por muito tempo”, disse o treinador português, numa entrevista à “BBC Radio Five”.

Mourinho, no entanto, deixou um curioso recado aos clubes ingleses que estejam potencialmente interessados nele. “Irei onde me queiram realmente. E quando chegar esse momento devem mostrar que me querem mesmo”, disse o português, sem identificar o alvo deste recado.

A confissão da paixão por Inglaterra, onde Mourinho trabalhou entre 2004 e 2007 no Chelsea, não significa que esteja infeliz no Real Madrid.

“Tenho de repetir sempre isto. Estou no Real Madrid e gosto de estar aqui”, garantiu o técnico, cujo contrato foi renovado até 2014.

Nesta entrevista, Mourinho explicou ainda que a base do seu sucesso é trabalhar com paixão: “Visto e sinto a camisola como se fosse a minha primeira ou a última. Sinto os adeptos como parte de mim mesmo e crio laços eternos.”

Sugerir correcção
Comentar