Pinto da Costa: “Filipe Vieira está em plena campanha eleitoral”

Foto
Pinto da Costa Foto: Miguel Riopa/AFP

Os presidentes de FC Porto e Benfica continuam a troca de acusações. Depois de Luís Filipe Vieira, agora foi a vez de Pinto da Costa.

"O Benfica vai ter eleições em Outubro e o senhor Luís Filipe Vieira está em plena campanha eleitoral. Já afastou, até, os possíveis candidatos com a alteração dos estatutos. Portanto, na sua óptica, nada melhor do que criar uma guerra. Mas se pensa que vou dar troco dessa maneira, está muito enganado. Ela está em campanha, eu não", disse Pinto da Costa, na sexta-feira à noite.

“Fala de vergonha, mas vergonha teria eu se tivesse sido condenado por roubo no Tribunal da Boa Hora ou outro qualquer. Não quero entrar nesse tipo de conversa. Não preciso dessas guerras”, acrescentou o presidente portista, que há uma semana reabriu as hostilidades, com um comentário sobre o caso Luisão.

“Ele disse que não teve vergonha do que aconteceu, mas foi a correr para a Alemanha e à Federação pedir perdão, para não ter que sofrer graves consequências. Não vou entrar nesse jogo", conclui o líder do FC Porto.

Sugerir correcção
Comentar