José Peseiro promete lutar por todos os troféus e por uma vitória na Luz

Foto
Foto: Paulo Ricca

O treinador do Sp. Braga desvalorizou nesta sexta-feira os maus resultados registados na pré-época e garantiu que os minhotos vão procurar o triunfo no Estádio da Luz. Quanto ao estatuto de candidato ao título, José Peseiro mostra-se mais cauteloso.

Na antevisão da primeira jornada do campeonato, o substituto de Leonardo Jardim fez questão de relativizar os jogos de preparação. Pelo menos os resultados: "O que nos interessa é o processo, e não tanto o conteúdo", vincou, argumentando que a equipa dominou a maior parte dos adversários e que viu alguns golos anulados pelo caminho.

De resto, José Peseiro separa os jogos particulares das competições oficiais. Nessas, sim, o resultado será o mais importante. "O que eu tenho vindo a dizer é que somos candidatos a lutar por todas as provas do calendário nacional, o campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga", vincou, quando instado a comentar o facto de Jorge Jesus considerar o Sp. Braga um candidato ao título.

Para o jogo com o Benfica, o técnico dos minhotos promete ambição e organização. E garante que os atletas estarão totalmente focados na partida, mesmo que o encontro com a Udinese, para a Liga Europa, esteja praticamente ao virar da esquina. "Os jogadores estão motivados e concentrados", anotou.

Sugerir correcção
Comentar