Noite para “fazer um bebé” em Singapura com patrocínio

A Mentos Singapore lançou uma campanha para contrariar a baixa taxa de natalidade no país

Fotogaleria
Fotogaleria

Singapura tem uma das taxas de natalidade mais baixas em todo o mundo. Para a Mentos Singapore, a noite do Dia Nacional, celebrado a 9 de Agosto, é o momento perfeito para dar a volta a estes números. Por isso, a marca lançou a campanha "Mentos Nacional Night", convidando os singapurianos a passar a noite desta quinta-feira a "fazer um bebé".

 

Em 2011, nasceram em Singapura quase 37 mil bebés. Nesse ano, segundo o site NationMaster, o país registou 8,5 nascimentos por cada 1000 habitantes, apresentando a quinta menor taxa de natalidade a nível mundial. 

 

Para contrair estes registos, e aproveitando o Dia Nacional de Singapura, a Mentos Singapore lançou a campanha "Mentos National Night". Na noite de 9 de Agosto, a marca incentiva todos os "adultos com estabilidade financeira e numa relação estável e a longo prazo" a aproveitarem o feriado para "fazer um bebé" e tentarem aumentar a taxa de natalidade do país.

 

Foi criado um rap para a campanha que se espera que fique no ouvido e aumente o líbido de todos os maridos e esposas com espírito patriótico, aconselhando-os a prolongar as celebrações do Dia Nacional pela noite dentro. “A 9 de Agosto, quando o desfile, os discursos e o fogo-de-artifício terminarem, é tempo para o vosso dever da Nacional Night começar”, reforça a marca em comunicado.

 

E para quem se sentir ofendido pela campanha, a música também deixa o conselho: “get your national night on”.

 

Daqui a nove meses, ficaremos a saber se a fórmula resultou.

Sugerir correcção
Comentar