Director-geral do Zenit no Porto para negociar Hulk

Foto
O Zenit quer contratar Hulk Foto: Reuters

Maxim Mitrofanov, director-geral do Zenit, está no Porto para negociar com o FC Porto a transferência de Hulk para o clube de São Petersburgo, apurou o PÚBLICO.

O dirigente russo encontrou-se na manhã desta quinta-feira com o empresário do avançado brasileiro e, ao final da tarde, reuniu-se num restaurante de Matosinhos com Pinto da Costa e Antero Henrique, dirigentes portistas.

Luciano Spalletti, treinador italiano do Zenit, já confirmou que Hulk, que tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, é um jogador “que interessa” aos campeões russos, acrescentando que “tudo dependerá dos valores”.

O empresário do brasileiro reconheceu recentemente que o futuro do internacional brasileiro, que está ao serviço da selecção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, é um “ponto de interrogação”. “O Hulk tem contrato, gosta do FC Porto, mas neste momento estamos todos num ponto de interrogação. Por vezes, queremos que um jogador continue, mas as condições não são melhores”, referiu Teodoro Fonseca.

Sugerir correcção
Comentar