TAP dá 20% de desconto a jovens em viagens para a Europa

Promoção só para quem tem entre 12 e 30 anos: 20% de desconto em qualquer viagem de Portugal para a Europa comprada a 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude

Um velho anúncio da TAP (possivelmente de 1948) para seduzir para o novo passatempo com Teste de História DR
Fotogaleria
Um velho anúncio da TAP (possivelmente de 1948) para seduzir para o novo passatempo com Teste de História DR
Carlos Lopes
Fotogaleria
Carlos Lopes

Uma promoção especial da TAP só para quem tem entre 12 e 30 anos: 20% de desconto em qualquer viagem de Portugal para a Europa comprada a 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude. Entretanto, há passatempo com oferta de viagem — basta vencer o Teste de História TAP.

O dia 12 de Agosto vai dar desconto aos passageiros mais jovens da TAP. No Dia Internacional da Juventude é fazer as contas e escolher o destino — qualquer um de Portugal para a Europa — e há desconto automático de 20% no bilhete.

A viagem, informa a TAP, só tem mesmo direito a desconto se for reservada entre as 0h00 e as 23h59 de dia 12. No momento da reserva, bastará inserir um código promocional que a companhia irá revelar a seu tempo no seu site e Facebook.

Segundo adianta a TAP, o código promocional será válido nas reservas efectuadas no site e aplica-se a viagens a realizar a partir de 1 de Outubro. "O desconto de 20% é aplicado sobre a tarifa (ida ou ida e volta), "taxas não incluídas". É válido tanto "em voos TAP e 'code-share' para qualquer destino europeu à partida de Portugal continental e ilhas" como para "viagens entre Portugal continental e Madeira ou Açores". A data de nascimento será reconfirmada no "check-in", sublinham.

Quem for estudante universitário ou Erasmus, poderá ainda levar bagagem extra grátis, graças à tradicional campanha escolar. A TAP oferece a estes viajantes "o transporte de uma peça extra com um peso total máximo de 10 kg" (regulamento aqui).

Entretanto, há novo passatempo pelos lados da companhia que envolve um Teste de História TAP. Quem acertar mais perguntas habilita-se a voo de ida-e-volta para um destino europeu. É seguir para o Facebook da companhia para testar a sorte.

Sugerir correcção
Comentar