Sporting confirma saída de Matías Fernandez

Foto
Matías Fernandez deixa o Sporting sem qualquer título de campeão Foto: Enric Vives-Rubio

A Fiorentina será mesmo o futuro clube do chileno Matías Fernandez, que deixa o Sporting depois de três temporadas em Alvalade.

Nos últimos dias tinham sido noticiadas as negociações que envolviam os dois clubes e nesta sexta-feira o emblema lisboeta confirmou a transferência de Matías Fernandez em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

Na mesma nota, o Sporting não acrescenta ainda os valores negociados na eventual venda do internacional chileno, que chegou ao Sporting em 2009-2010, proveniente dos espanhóis do Villarreal, embora nos últimos dias tivesse vindo a público que o negócio seria feito por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.

Matias Fernández custou aos cofres "leoninos" no Verão de 2009 3,675 milhões de euros e o seu vínculo com o clube lisboeta terminava no final do próximo ano.

Na última temporada, Matías Fernandez disputou 39 jogos pelo Sporting, entre a I Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, tendo marcado um total de sete golos.

Notícia actualizada às 12h36
Sugerir correcção
Comentar