Garay quer continuar na Luz: "Sinto-me em casa"

Foto
Foto: AFP

Na véspera do jogo com o Real Madrid, Ezequiel Garay manifestou o desejo de ficar no Benfica "por muito tempo" e desvalorizou o alegado interesse de outros clubes europeus nos seus serviços. “Isso são coisas dos jornais. Sinto-me bem aqui, é como se estivesse em casa”.

Na sexta-feira, o argentino vai ter a oportunidade de rever alguns dos ex-colegas e de defrontar a antiga equipa. Em Madrid não encontrou espaço de afirmação, razão pela qual decidiu rumar a Portugal. Na primeira época na Luz, afirmou-se como titular indiscutível e na temporada que se avizinha deverá manter o estatuto.

“Quando vim para o Benfica já sabia para onde vinha e quem ia encontrar. Senti-me logo em casa e é assim que ainda me sinto. Espero ficar cá por muito tempo”, sublinhou o internacional argentino em conferência de imprensa, assinalando a importância de “manter a estrutura base” da equipa para a nova época.

“Estamos a prepararmo-nos muito bem. Queremos conquistar coisas importantes. Estamos a trabalhar bem, temos muitos jogadores novos que ainda necessitam de adaptar-se, mas sinto que estamos cada vez melhores”, afirmou Garay.

Sugerir correcção
Comentar