Gareth Bale, indisponível para os Jogos Olímpicos, marcou no empate do Tottenham

Foto
A utilização de Gareth Bale está a gerar polémica Foto: Frederic J. Brown/AFP

O Tottenham de André Villas-Boas empatou 1-1 com o LA Galaxy, com um golo de Gareth Bale, que estava indisponível para os Jogos Olímpicos.

O jogo, que decorreu na madrugada desta quarta-feira, no Home Depot Center, em Los Angeles, terminou 1-1 com golos de David Junior Lopes e Gareth Bale.

Gareth Bale falhou a convocatória da equipa britânica para os Jogos Olímpicos por não se encontrar nas melhores condições físicas e a sua utilização frente ao LA Galaxy está já a gerar polémica em Inglaterra.

“Podem dizer que corremos um risco porque ele estava a sentir o músculo cansado mas estava controlável e deixámo-lo continuar”, disse André Villas-Boas (AVB) depois do jogo.

“Só damos as boas-vindas à sua recuperação, isso é o mais importante para mim, ter um jogador da sua qualidade disponível”, adicionou AVB, evitando a polémica centrada no jogador galês.

Este foi o segundo teste dos “Spurs”, depois de terem vencido o Stevenage por 2-0.

O Tottenham alinhou frente ao LA Galaxy com: Cudicini Walker, Kaboul, Vertonghen, Bassong, Livermore, Sigurdsson, Townsend, van der Vaart, Bale, Defoe. Jogaram ainda: Naughton, Dawson, Assou-Ekotto, Huddlestone, Carroll, Lennon, Jenas, Bentley, Kane.

Sugerir correcção
Comentar