Godinho Lopes não confirma Liedson e diz que prazo "só termina a 31 de Agosto"

Foto
Godinho Lopes Foto: Pedro Cunha

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, mostrou-se nesta segunda-feira cauteloso a propósito de eventuais contratações do clube para a nova época futebolística, relembrando que o "prazo só termina a 31 de Agosto" e que "há que ter calma".

Falando em Lisboa à margem da assinatura de um contrato de patrocínio para o triatlo, atletismo e andebol com a ASICS, Godinho Lopes não confirmou qualquer contratação iminente para o futebol, nomeadamente de um ponta-lança, posição em que Liedson tem sido apontado como provável regresso.

"Os adeptos reconhecem-lhe valor e o facto de ele dizer que gostaria de voltar é sempre positivo", acabaria por dizer, sublinhando, no entanto, que "todas as coisas têm de ser tratadas com muita calma e no momento certo".

O dirigente leonino preferiu centrar a sua atenção nos reforços já apresentados, "novos jogadores que mostraram que são valores firmados e que têm vontade de jogar".

De qualquer forma, reconheceu que o futebol do Sporting tem de ser encarado de forma diferente das modalidades, "porque é uma marca valorizada", pelo que se justificam "apostas internacionais".

"Vamos continuar a trabalhar, com serenidade, com a perspectiva de que tem de haver um equilíbrio entre os valores contratados e o orçamento global do clube", disse ainda.

Sugerir correcção
Comentar