Futebol

Boulahrouz: "Tenho fome de títulos e o Sporting também"

Boulahrouz já deu autógrafos em Alvalade
Foto
Boulahrouz já deu autógrafos em Alvalade Foto: Carla Rosado

Khalid Boulahrouz jogará de verde e branco nos próximos dois anos. O defesa central holandês chega a custo zero proveniente do Estugarda.

Godinho Lopes já tinha prometido que estava para chegar a Alvalade um defesa central. Nesta quarta-feira soube-se quem era. Boulahrouz, 30 anos, que esteve recentemente no Euro 2012, ao serviço da selecção holandesa e jogava no Estugarda, foi o eleito e junta-se ao clã holandês do Sporting que era composto por Schaars e Van Wolfswinkel.

Boulahrouz assinou um vínculo com a duração de dois anos, com mais um de opção e ficou sem qualquer cláusula de rescisão.

Na apresentação aos sócios sportinguistas, Boulahrouz mostrou ambição: "Tenho fome de títulos e o Sporting também."

Inevitável é a recordação da violenta entrada sobre Cristiano Ronaldo no Mundial 2006. Mas o holandês não deu grande importância a esse episódio, preferindo falar do presente: "Isso já foi há muito tempo. Quero falar do Sporting."

O internacional holandês é o quarto reforço a custo zero do Sporting, após as chegadas Labyad (ex-PSV), Gelson Fernandes (ex-Saint-Etienne) e Pranjic (ex-Bayern) e seguirá já para Espanha, onde a equipa leonina está a estagiar.

Sugerir correcção