Ola John: "O Benfica tem grandes ambições e eu tenho grandes sonhos"

O holandês, uma das contratações do Benfica para a nova temporada, prometeu trabalhar o máximo, mostrando-se agradado com a primeira impressão do clube da Luz.

Citado pela página oficial dos “encarnados” na Internet, o holandês considerou que o clube tem “realmente um grande grupo, com jogadores de muita qualidade”, mas alertou que a equipa tem de “trabalhar bem” para alcançar os objectivos.

“A minha primeira impressão é muito boa, é um clube com outra dimensão em relação ao meu anterior clube, o Twente. O Benfica tem grandes ambições e eu tenho grandes sonhos. Vencer é o que mais quero”, referiu.

Sobre o particular com o Marselha (2-0), o seu primeiro jogo com a camisola do Benfica, Ola John considerou que a equipa jogou bem e ganhou e “isso é que importa”, preferindo não fazer grandes promessas aos adeptos “encarnados”.

“Não posso prometer nada, apenas que vou fazer o meu melhor, trabalhar o máximo possível e veremos depois o que acontece”, admitiu.

O extremo revelou ainda que não lhe interessa onde joga, “pode ser na direita, na esquerda ou até a médio defensivo”, garantindo que só lhe “interessa ajudar a equipa”.

Sugerir correcção
Comentar