Glam & Travis voltam a atacar, desta vez com esculturas assombrosas em cartão

Com "Assombração em Cartão", Glam & Travis voltam a dar vida a figuras recortadas em papel, criando, desta vez, monstros

Foto
DR

Depois de Parede de Papel, a dupla Glam & Travis está de volta com "Assombração de Cartão", uma exposição feita de esculturas de monstros.

 

Os artistas Glam (Catarina Monteiro) e Travis (Fábio Machado), que há mais de 12 anos têm as ruas como telas para pintarem, começaram a trabalhar juntos em 2009, realizando diversos projectos de graffitti e ilustração.

 

No início deste ano, Glam & Travis apresentaram a sua primeira intervenção a solo numa galeria. Nessa exposição, designada "Parede de Papel" e que esteve patente na Primeira Parte, a dupla já tinha feito do papel a sua matéria e obra-prima, criando e recortando diversas figuras.

 

Depois dessas personagens amorosas que estiveram expostas durante Março e Abril, chega a vez de alguns monstros, também esculpidos em papel e cartão, serem apresentados ao público.

 

A exposição "Assombração de Cartão" vai contar com 15 peças de figuras monstruosas, entre as quais, algumas personagens conhecidas, que podem ser vistas na galeria Re-Searcher, em Lisboa, de 6 a 31 de Julho, entre as 11h e as 19h.

Sugerir correcção
Comentar