Vanessa Silva, a jovem que cantou ao lado de Bryan Adams

A jovem portuguesa foi convidada para subir ao palco do Rock in Rio Lisboa e, perante cerca de 69 mil pessoas, cantar a canção "When You're Gone" em dueto com o cantor canadiano

Foto

Vanessa Silva conseguiu tornar, sábado à noite, o seu "maior sonho em realidade". A jovem portuguesa foi convidada para subir ao palco do Rock in Rio Lisboa e, perante cerca de 69 mil pessoas, cantar uma canção inteira ao lado de Bryan Adams.

Depois de ter tocado êxitos como "Summer of 69", o cantor canadiano decidiu chamar um membro da audiência para um dueto. "Quero fazer uma coisa doida. Pode correr bem, mas também pode ser um fracasso", disse Adams. Escolheu uma rapariga de "t-shirt" preta. Acertou no alvo — Vanessa tem uma voz que não envergonhou Portugal.

Ao terminarem de cantar a canção "When You're Gone", Vanessa foi ovacionada por milhares de espectadores. Adams disse que "não estava à espera" de tão bom desempenho e perguntou se Vanessa Silva era cantora profissional. A resposta foi afirmativa. A moça tem experiência tanto no teatro como na televisão, tendo participado no programa “Academia de estrelas” e actuado em musicais como "Fame" e, mais recentemente, “Judy Garland — O fim do arco-íris”, encenado por Filipe La Féria.

Não é propriamente uma novidade Adams trazer ao palco membros da audiência — aparentemente escolhidos de forma aleatória. A curiosidade deste episódio em Lisboa está no facto de Vanessa trabalhar como cantora e, assim, ter ganho mais visibilidade profissional. Adams perguntou o nome completo da rapariga e se estava localizável na Internet, dizendo-lhe que, naquela noite, era a rapariga mais famosa de Portugal.

Sugerir correcção
Comentar