Airbus procura engenheiros, técnicos e gestores

Candidaturas online para vagas de emprego na Airbus, fabricante francesa de aviões, decorrem até dia 28 de Maio. Vagas estão distribuídas pela França, Alemanha, Espanha e Reino Unido

Foto
Como requisitos, a Airbus exige um “mínimo de 3 a 5 anos de experiência” Reuters

A Airbus, fabricante francesa de aviões, está a recrutar engenheiros, técnicos e gestores de todo o mundo para integrar a sua equipa de mais de 55 mil trabalhadores.

As vagas estão distribuídas por vários países – França, Alemanha, Espanha e Reino Unido – em diversas áreas: design de estrutura, análise de stress, arquitectura e integração, instalação de sistemas eléctricos, qualidade, cadeia de fornecimento, engenharia de fabricação, serviço ao cliente, gestão de sistemas, ensaios de voos e gestão de configuração.

Este ano, a Airbus estima empregar "mais de 4 mil pessoas", tal como fez em 2011, informa o director dos recuros humanos, Thierry Baril, que acredita que para dar resposta à elevada procura é preciso "acrescentar novas competências à equipa". 

Como requisitos, a Airbus exige um “mínimo de 3 a 5 anos de experiência” e um bom nível de inglês” sendo os conhecimentos de francês, alemão ou espanhol valorizados, explica a Airbus no site oficial.

As candidaturas online decorrem até ao dia 28 de Maio. No dia 30 de Maio a empresa fabricante de aviões vai estar em Toulouse, em França, num mega evento de recrutamento. Os candidatos selecionados são contactados pela Airbus previamente, para saberem o local exacto do sítio onde devem dirigir-se.

Sugerir correcção
Comentar