Will Smith deu bofetada ao jornalista que o tentou beijar

As imagens, captadas pela TMZ, circulam à velocidade da luz pela Internet, onde os internautas debatem a reacção do actor norte-americano. Normal, exagerada ou homofóbica?

Foto

Will Smith deu uma bofetada com a costa das mãos a um jornalista ucraniano que o abraçou e tentou beijar à entrada da "premier" do filme "Men in Black 3" em Moscovo, na Rússia.

As imagens, captadas pela TMZ, circulam à velocidade da luz pela Internet, onde os internautas debatem a reacção do actor norte-americano. Normal, exagerada, homofóbica?

Na carpete vermelha, Will Smith foi abordado por um jornalista com um microfone do canal 1+1 que o abraçou e tentou beijar (supostamente essa é a sua função junto das celebridades). Surpreendido, o actor afastou o jornalista numa primeira instância, dando-lhe depois uma bofetada.

"Qual é o teu problema?", lançou Will Smith, que no filme de Barry Sonnenfeld interpreta o papel de Agent J, colega de Agent K (Tommy Lee Jones). "Tentou dar-me um beijo na boca. Teve sorte de não lhe ter dado um murro... Desculpem dizer isto à frente das câmaras", sorriu Smith, que há dias apoiou a posição de Barack Obama na questão do casamento homossexual.

Sugerir correcção
Comentar