Dead Combo, I Like Trains e Kavinsky actuam em Paredes de Coura

Foto
Os Dead Combo actuam no dia 17 de Agosto Rui Soares

Festival já tem 16 nomes confirmados

Os portugueses Dead Combo, os britânicos I Like Trains e o francês Kavinsky são as mais recentes confirmações para a 20ª edição do Festival EDP Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 13 e 17 de Agosto, na Praia Fluvial do Tabuão.
 
Com uma sonoridade singular, assente em ambientes e climas de fado, adicionando-lhe elementos de tango, flamenco, música africana ou bandas-sonoras de Ennio Morricone, a banda portuguesa, constituída por Tó Trips e Pedro Gonçalves, actua em Paredes de Coura no dia 17 de Agosto. Para este concerto de apresentação do seu mais recente trabalho “Lisboa Mulata”, os Dead Combo vão ter um convidado especial, o músico Alexandre Frazão.

Depois de há uns meses terem confirmado na sua página oficial o regresso a Portugal, os I Like Trains foram finalmente anunciados para o festival minhoto. Com três discos editados, os britânicos sobem ao palco no dia 16 de Agosto.

 O francês Kavinsky é um dos nomes de proa do French Touch, movimento da música electrónica que deu ao mundo nomes como Daft Punk ou Justice. Em 2010, ganhou notoriedade com a inclusão do single “Nightcall” no filme “Drive”, de Nicolas Winding Refn. A música conta com produção de Guy-Manuel de Homem-Christo, dos Daft Punk, mistura de SebastiAn e voz de Lovefoxxx dos Cansei de Ser Sexy. Kavinsky actua no dia 15 de Agosto. 

Estes nomes juntam-se assim aos já confirmados Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Kasabian, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, The Whitest Boy Alive e tUnE-yArDs.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de quatro dias com campismo gratuito tem o preço de 80 euros. Os bilhetes diários custam 25 euros, para o primeiro dia, e 40 euros, para os restantes.
Sugerir correcção
Comentar