The Hives substituem Scissor Sisters no Marés Vivas

Foto
Os The Hives já actuaram em Paredes de Coura e no Alive (na foto) Nuno Ferreira Santos

Os The Hives, que este fim-de-semana actuaram em Braga, são a mais recente confirmação para o Festival Marés Vivas TMN, que se realiza em Vila Nova de Gaia, entre os dias 18 e 21 de Julho. Os suecos actuam no dia 21 de Julho, dia em que actuariam os Scissor Sisters, que cancelaram o concerto.

Formados em 1994, apresentam-se como “Your New Favourite Band”. Originários da cidade industrial de Fagersta, na Suécia, os The Hives trazem uma sonoridade que mistura o rock e o punk.

Considerados pela revista americana Spin como a Melhor Banda ao Vivo do Mundo e o vocalista Almqvist (muitas vezes comparado a Mick Jagger ou Iggy Pop entrou na lista dos 50 Melhores Líderes de Todos os Tempos.

Êxitos como “Hate to Say I Told You So” ou “Tick Tick Boom” são esperados no Marés Vivas, ao mesmo tempo que a banda vem apresentar o seu mais recente trabalho, “Lex Hives”, que chega às lojas em Julho.

Os suecos juntam-se assim aos já confirmados Gun, Azeitonas, Kaiser Chiefs, The Sounds, Ebony Bones, Billy Idol, Garbage, Franz Ferdinand, The Cult, Wolfmother, Gogol Bordello e Pedro Abrunhosa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 30 euros (um dia) e 50 euros (quatro dias). A partir do dia 1 de Junho o passe de quatro dias passará a custar 60 euros.

Sugerir correcção
Comentar