Vinte adeptos do Benfica protestam na Luz

Foto
O Benfica empatou e o FC Porto sagrou-se campeão Foto: Miguel Riopa/AFP

Duas dezenas de adeptos do Benfica juntaram-se nas imediações do Estádio da Luz, para mostrarem o descontentamento pela época “fracassada” que culminou com o empate deste domingo com o Rio Ave (2-2), para a Liga de futebol.

O resultado do jogo com a equipa de Vila do Conde acabou por dar o título de campeão nacional ao FC Porto, uma situação que desagradou aos adeptos “encarnados” que viram adiado por mais uma temporada o sonho de ostentarem as “quinas” na camisola.

Depois dos protestos de que a equipa foi alvo após a conquista da Taça da Liga, diante do Gil Vicente, alguns adeptos “encarnados” mostraram, uma vez mais, o seu descontentamento. Elementos da Polícia de Segurança Pública, incluindo do Corpo de Intervenção, marcaram presença na Luz, principalmente junto ao acesso das garagens do recinto.

Nos últimos dias, foram visíveis mensagens escritas nos muros que rodeiam o Estádio da Luz, contra a direcção presidida por Luís Filipe Vieira e o treinador Jorge Jesus. Essas mensagens também figuraram junto ao estádio do Rio Ave, mas acabaram por ser apagadas durante a tarde de domingo.

Sugerir correcção
Comentar