“É um avião? É um pássaro? Não, é a bola do penálti de Sergio Ramos”

Foto
A bola de Sergio Ramos nas mãos de um astronauta dr

“Atenção! Última hora!!! Um avião aterrou de emergência em Barajas devido a uma bola proveniente do Bernabéu #Sergioramos”. Esta é uma das centenas de mensagens no Twitter dedicadas ao penálti falhado por Sérgio Ramos, na série que ditou o afastamento do Real Madrid da final da Liga dos Campões no jogo do Bernabéu contra o Bayern.

O defesa espanhol deixou Mourinho prostrado de joelhos quando foi marcar o penálti. O remate saiu tao torto e tão alto, que a bola parece ter desaparecido do estádio. Nas redes sociais, ninguém perdoa o falhanço.

“Liga-se a televisão e novo buraco na camada de ozono, os culpados para o derretimento dos pólos: # CFC’s [clorofluorocarbonetos] e #SergioRamos”. Tudo aqui.

Há mais. “Descobrem uma bola de futebol a sair do sistema solar #sergioramos.

Ou: "É um avião!!!!, é um pássaro, é o Super-Homem!!!! é a bola do penálti de #SergioRamos!!!!!! ("Es un avion!!!, es un pajaro, es Superman!!!! noooooooooooo!!!!!! es el balon del penal de #sergioramos !!!!!!!!! jajajajaja).

“Oi, foi encontrada uma bola no meu pátio, creio tratar-se da bola de #sergioramos”, escreve outro. “A bola de #sergioramos irá chocar com a Terra no próximo dia 21 de Dezembro, os Maias já o sabiam”, publica outro.

Sergio Ramos também utilizou a sua conta no Twitter para mandar uma mensagem. “Há momentos que doem muito como o de ontem, mas há sentimentos muito maiores como o orgulho de deixar a alma por uma camisola como esta e ter uma equipa, corpo técnico e uns adeptos como os que se fizeram sentir no Bernabéu. Juntos vamos lutar pela Liga”, escreveu o defesa.

O guarda-redes Iker Casillas utilizou a sua página no Facebook para agradecer aos adeptos madridistas pelo apoio após a derrota com o Bayern mas também para dar ânimo aos seus três companheiros que falharam os penáltis.

“Muchísimas gracias a Cristiano, Sergio Ramos y Kaká por ser valientes en un momento tan difícil. "São grandes, que ninguém duvide disso. Força Real Madrid (¡¡¡Sois grandes!!! ¡¡¡Que nadie dude de ello!!! ¡¡¡Hala Madrid!!!!)", escreveu o espanhol.

O vídeo do penálti falhado
Sugerir correcção
Comentar