Problemas técnicos impedem venda de bilhetes para a final da Taça

Foto
Académica e Sporting disputam o troféu a 20 de Maio Foto: Miguel Manso

No dia e hora marcados para o início da venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, tudo o que os adeptos encontravam no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) era uma mensagem de erro.

A FPF informou na semana passada que os ingressos para o encontro entre Académica e Sporting no Estádio Nacional estariam disponíveis a partir das 9h30 desta segunda-feira, no site oficial (www.fpf.pt). Mas a página está inacessível desde manhã, impossibilitando a aquisição de bilhetes.

Um elemento da FPF disse ao PÚBLICO que a falha se deve a “problemas técnicos que o departamento de informática está a tentar solucionar”. O mesmo elemento indicava que a página oficial da FPF deve voltar a estar acessível “ainda esta tarde”.

Também na semana passada, tanto a Académica como o Sporting deram conta em comunicado da falta de informação por parte da FPF sobre os bilhetes que estariam disponíveis. Os dois clubes devem colocar bilhetes à venda para os respectivos sócios a partir de quarta-feira.

A final da Taça de Portugal realiza-se no dia 20 de Maio no Estádio Nacional.

Sugerir correcção
Comentar