Mourinho vai renovar com o Real Madrid até 2014

Foto
O técnico português vê melhorado o seu salário Foto: Susana Vera/Reuters

No dia em que se joga o clássico com o Barcelona, o diário espanhol El Mundo avança que o treinador português José Mourinho vai renovar o seu contrato com o Real Madrid até Junho de 2014.

De acordo com as informações avançadas pelo mesmo jornal, José Mourinho conseguiu também reforçar o anterior acordo e aumentar o salário dos seus colaboradores. A oficialização da manutenção do técnico em Madrid só deverá, contudo, ser feita nas próximas semanas.

A renovação do contrato foi acordada durante uma reunião onde estiveram presentes o director executivo do Real Madrid, José Ángel Sánchez, o agente do técnico português, Jorge Mendes, e José Mourinho.

O El Mundo escreve, ainda, que o presidente do clube, Florentino Perez, terá decidido jogar uma cartada decisiva para segurar Mourinho, dando-lhe mais poderes e melhorando o salário dos seus adjuntos: Aitor Karanka, Rui Faria, Silvino Louro e José Morais.

O contrato assinado por Mourinho em 2010 já previa 2014 como data limite, mas com o reforço de poderes e de condições salariais o clube de Madrid segura o técnico nas duas últimas temporadas – o que é referido de forma específica no contrato, diz o mesmo jornal. Nos últimos tempos várias têm sido as especulações sobre a possibilidade de Mourinho estar de saída para outro clube, com algumas notícias a fazerem depender a sua continuidade no Real Madrid dos resultados obtidos.

Esta noite o Real Madrid disputa o clássico espanhol com o Barcelona. O clube parte para o jogo fora de casa com uma vantagem de quatro pontos na Liga.

Sugerir correcção
Comentar