Godinho Lopes confirma acordo com Labyad

Foto
Godinho Lopes: "O Sporting não cria casos e não constrói gaiolas" Foto: Daniel Rocha

Labyad será, assim, o primeiro reforço do Sporting versão 2012-13, que, segundo o presidente sportinguista, poderá ter mais reforços, dependendo das necessidades e do mercado, não confirmando a dimensão do investimento. Certo é que Sá Pinto será o treinador. “Sá Pinto é um homem da casa que trouxe uma série de valores ligados ao clube”, afirmou Godinho Lopes, recusando voltar aos motivos que o levaram a dispensar Domingos Paciência.

“Entendi que a melhor opção era substituir o treinador. O que era fundamental era a estrutura do futebol. O Luís Duque e o Carlos Freitas eram fundamentais. O Domingos era importante e tudo levaria a crer que faria do Sporting uma equipa ganhadora”, observou Godinho Lopes, que, apesar do quinto lugar, considera que houve uma evolução positiva em relação à época passada.

A menos de uma semana do jogo com o Benfica em Alvalade, Godinho Lopes garante que todos os adeptos serão bem recebidos mas mantém que as relações com a direcção benfiquista não são próximas. “O Benfica é uma instituição grande. Respeitamos o Benfica. O Sporting não cria casos, não constrói gaiolas. As pessoas serão bem recebidas e chegarão a tempo de ver a vitória do Sporting.”

Godinho Lopes revelou ainda que os “leões” têm um acordo com a Câmara de Odivelas para as modalidades disporem de uma recinto enquanto não se constrói um pavilhão em Alvalade e frisou que o Sporting anda à procura de investidores, não colocando, para já, a hipótese de um investidor externo assumir o controlo da SAD. “O cenário é o de encontrar um investidor minoritário. Estamos a negociar com várias entidades e não tem sido difícil [encontrar parceiros]. O Sporting é um clube atractivo e interessante.”

Sugerir correcção
Comentar