Jorge Jesus: "Fizemos o quanto baste para ganhar"

Foto
Jorge Jesus ficou satisfeito com a exibição "encarnada" frente ao Beira-Mar Foto: Miguel Vidal/Reuters

No final da partida, ambos os treinadores consideraram o resultado justo. Jorge Jesus lamentou apenas o golo sofrido pelo Benfica, enquanto Ulisses Morais manifestou confiança no futuro do Beira-Mar.

"Fizemos o quanto baste para ganhar. Na primeira parte, não deixámos praticamente o Beira-Mar sair para o contra-ataque. Conseguimos marcar e podíamos ter marcado mais golos. Apresentámos alguma qualidade até ao 3-0 e acabámos por sofrer um golo desnecessário. Disse que era importante não sofrer [golos] mas o que importa é que só não ganhámos um jogo em casa. Ou seja, marcámos sempre mais golos do que sofremos. Isso é que importa!", disse no final Jorge Jesus.

Ulisses Morais: "Foi bom marcar um golo na Luz"

"Defrontámos um adversário que está por todos os motivos muito motivado. Independentemente do valor do Benfica, fomos uma equipa consciente e organizada. Temos a consciência daquilo que estamos a trabalhar, os jogadores fizeram o que era pretendido. Os jogadores tiveram uma atitude excelente, mas sofrer um golo aos 44' e outro aos 47' não foi nada saudável. Disse aos jogadores que podíamos perder o jogo mas não o respeito e a dignidade. Foi bom marcar um golo na Luz, prova que nunca se deve desistir."


Sugerir correcção
Comentar