Real Madrid continua demasiado forte

Foto
Ronaldo fez dois golos Foto: Javier Soriano/AFP

A equipa de José Mourinho garantiu um lugar nos quartos-de-final da Champions após vencer (4-1) o CSKA de Moscovo.

Após o empate (1-1) na Rússia, o Real Madrid não facilitou a venceu de forma convincente o CSKA de Moscovo, carimbando assim o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Este foi o 11.º encontro consecutivo sem perder para os “merengues”, que averbaram dois empates e nove vitórias desde que caíram (1-2) diante do Barcelona, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Gonzalo Higuaín inaugurou o marcador aos 26’, a passe de Cristiano Ronaldo. E foi o internacional português a fazer o 2-0 para o Real Madrid, já na segunda parte, com um remate de longe que o guarda-redes Sergey Chepchugov não conseguiu segurar (55’).

Instantes depois de ter entrado em campo para substituir Higuaín, Karim Benzema fez o 3-0 (70’). O melhor que se viu do CSKA surgiu aos 77’, por intermédio de Zoran Tosic.

Já no tempo de compensação surgiu o “bis” de Cristiano Ronaldo, que elevou o resultado para 4-1. Foi o sexto golo do internacional português em outros tantos encontros da Liga dos Campeões.

O Real Madrid ficará a conhecer o adversário nos quartos-de-final da Liga dos Campeões na sexta-feira, no sorteio que se realizará em Nyon, na Suíça.

Sugerir correcção
Comentar