Ronaldo diz que objectivo para o Euro 2012 é vencer

Foto
Ronaldo com estilo no campo e nas palavras Foto: Nuno Ferreira Santos (arquivo)

O avançado assumiu no Facebook o objectivo de conquistar o Campeonato da Europa, quando na véspera Paulo bento tinha falado em chegar aos quartos-de-final.

"Estas são as cores que vamos defender no Campeonato da Europa. Com um único objectivo: conquistá-lo", refere o avançado do Real Madrid, na sua página oficial do Facebook, em que partilha uma imagem dos novos equipamentos da selecção portuguesa.

No domingo, o seleccionador português, Paulo Bento, apontou "os quartos-de-final" do torneio como objectivo mínimo da selecção na competição, que vai ser disputada de 8 de Junho a 1 de Julho, na Polónia e na Ucrânia, admitindo que depois de atingido será reformulado.

No Euro 2012, Portugal vai disputar o acesso aos quartos-de-final no Grupo B, juntamente com Alemanha (9 de Junho), Dinamarca (13 de Junho) e Holanda (17 de Junho).

Catorze dos 22 convocados pelo seleccionador Paulo Bento partiram hoje para Varsóvia, devendo os restantes oito juntar-se já na capital polaca, durante a tarde, para defrontar a Polónia, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20h45 locais, num jogo que vai ser arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

Sugerir correcção
Comentar