"Estaremos em condições de ganhar este jogo", garante Sá Pinto

Foto
Sá Pinto está confiante numa vitória frente ao Paços de Ferreira Nuno Ferreira Santos/PÚBLICO

Apesar do optimismo, Sá Pinto, que assumiu o cargo há menos de uma semana, confessou que gostaria de ter tido mais tempo para preparar este encontro, mas isso desculpará um eventual mau resultado frente ao Paços de Ferreira, neste domingo (20h15, SP-TV).

"Não pode ser um obstáculo pela qualidade que nós temos. Tenho jogadores experientes, ambiciosos, sempre atentos ao pormenor e sinto um grande compromisso da parte deles. Tenho a certeza que estaremos em condições de ganhar este jogo e teremos de demonstrar a nossa qualidade", prometeu na antecipação da 19.ª jornada do campeonato.

"O Paços Ferreira vem de um momento muito positivo com três vitórias na Liga. Está actualmente no 12.º lugar e em crescendo. Está num momento bom, tem a esperança de fazer bons resultados mas cabe-nos a nós impor o nosso ritmo de jogo e logicamente que vamos jogar para ganhar", anunciou.

O técnico confessou ainda ter encontrado um grupo "triste" no balneário, face aos maus resultados, que levaram à demissão do treinador Domingos Paciência, na última segunda-feira

"A minha grande preocupação é elevar os índices de confiança e emocionais para depois passar as minhas ideias, aquilo que eu acho que é o modelo de jogo para a equipa do Sporting. É muita informação, terá de ser progressivo. Para mim o mais importante é que eles percebam as minhas ideias e as assimilem", adiantou Sá Pinto.

Sugerir correcção
Comentar