Godinho Lopes não comenta notícias de contactos de Domingos com FC Porto

Foto
Godinho Lopes Foto: Pedro Cunha

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, recusou nesta terça-feira comentar as notícias que apontam alegados encontros de Domingos Paciência com dirigentes do FC Porto como a razão para o despedimento do treinador.

"Não comento esse tipo de declarações. Não faz sentido. Vamos falar do futuro do Sporting”, disse Godinho Lopes, na conferência de imprensa em que Ricardo Sá Pinto foi apresentado como novo treinador.

Antes desta declaração, Godinho Lopes disse que as suas decisões são sempre tomadas para “colocar o Sporting onde deve estar”: “São sempre os interesses supremos do Sporting que me levam a tomar decisões”, disse o presidente leonino, que no domingo tinha reafirmado a confiança em Domingos e 24 horas depois rescindiu contrato com o técnico.

O Sporting decidiu na segunda-feira rescindir contrato com Domingos Paciência, justificando oficialmente a decisão com o facto de o treinador não estar a cumprir os “objectivos propostos”.

Uma fonte anónima ligada ao clube disse à Lusa que o despedimento de Domingos aconteceu por causa de o treinador ter mantido contactos com dirigentes do FC Porto.

O PÚBLICO já tentou ouvir uma reacção de Domingos Paciência, mas ainda não foi possível.

Sugerir correcção
Comentar