Mourinho: “Não tenho perfil no Facebook, devo ser um antiquado”

Foto
José Mourinho não se preocupa com os assobios Foto: Javier Soriano/AFP

“Não alimento rumores sobre o meu futuro”, frisou o treinador do Real Madrid, que diz que a sua equipa tem um calendário mais difícil que o rival Barcelona.

José Mourinho olha para o calendário e vê compromissos mais complicados para o Real Madrid que para o Barcelona. Mesmo assim, os “merengues” querem segurar a vantagem de sete pontos que têm sobre a formação catalã. “Fevereiro talvez seja mais complicado para nós que para o Barcelona. Vamos jogar contra o Levante, que é quarto na classificação, contra o Racing de Santander, que está em recuperação, contra o Rayo Vallecano, que é seguramente uma das revelações do campeonato, contra o Espanyol, que está a lutar por um lugar europeu...”

“É difícil que alguma equipa tenha uma série de jogos mais complicada que a nossa em Fevereiro”, apontou Mourinho. Pelo meio o Real Madrid tem ainda uma viagem à Rússia, onde vai disputar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao CSKA de Moscovo.

Mourinho desvalorizou a mudança de atitude dos adeptos do Real Madrid, que chegaram a assobiar a equipa e o próprio treinador: “Não trabalhamos em função de assobios ou aplausos, mas sim em função do que pensamos que é mais importante para a equipa”, frisou.

Questionado sobre o seu futuro no Real Madrid, José Mourinho recusou esclarecer o que vai na sua cabeça. “Penso que teriam de saber a minha resposta. Não sou eu quem alimenta [os rumores], têm que perguntar às vossas fontes, que para vocês são anónimas e para mim, além de anónimas, são imaginárias. Não há mais nada a comentar”.

José Mourinho aproveitou também para se distanciar de comentários publicados na rede social Twitter por Eládio Paramés, porta-voz oficial do treinador português. “É uma pessoa que trabalha para mim mas que tem vida própria, opinião própria e não é um problema meu. E aproveito para dizer que os perfis meus que existem no Facebook são falsos. Não tenho perfil no Facebook porque não gosto. Devo ser um antiquado”.

Sugerir correcção
Comentar