A Dama de Copas já tem vista para a rua

A Dama de Copas, empresa especializada em consultadoria de lingerie, mudou de casa em Lisboa. Está agora mais acessível e com um visual totalmente anos 20

Foto
Masquerade

Com duas lojas, uma em Lisboa e outra no Porto, a Dama de Copas tem vindo a elevar não só o peito, mas também a auto-estima das senhoras. Para chegar a mais mulheres na capital, o salão abriu uma loja de rua pela primeira vez, no início deste mês. De um 1.º andar na Rua do Carmo passou para a Rua de Sta. Justa, perto do Elevador com o mesmo nome. Agora tem mais espaço, mais visibilidade, está perto do metro, do comboio e do barco.

A nova loja encontra-se num edifício construído nos anos 20, desenhado por Raul Lino, arquitecto português do séc. XX, autor do Cinema Tivoli. Como explica Inês Basek, uma das fundadoras da empresa, é um espaço que se “enquadra no visual da Dama de Copas”, pois a marca “tem inspiração nas divas do cinema mudo”. Com estilo Art Déco, mobília vintage e imagens das estrelas dessa época, o salão tem chamado a atenção das pessoas que passam na rua. “Estamos a perspectivar para o futuro abrir uma loja de rua também no Porto, mas não para já.”

O "Bra Fitting"

Foto
99% das mulheres que vão à Dama de Copas saem com uma nova medida de soutien DR

Aconselhar o soutien correcto, o chamado "Bra Fitting", é a principal missão da empresa. Desde 2009 que as mulheres portuguesas podem contar com um serviço especializado e personalizado de aconselhamento de lingerie – “cada cliente é acompanhada desde a entrada até à saída pela mesma consultora”.

Foto
A Dama de Copas aposta, pela primeira vez, numa loja de rua para chegar a mais mulheres em Lisboa DR

E como explica a fundadora Inês Basek, as mulheres bem precisam desse aconselhamento: “99% das mulheres que vêm cá, saem com outra medida”. O problema parece ser sempre o mesmo - “usam um tamanho largo nas costas e a copa menor que o devido”. Além disso, “as mulheres não sabem que o soutien é composto por duas medidas, associam o número ao tamanho da mama, mas este tem a ver com a largura das costas na zona do peito, e a letra corresponde ao volume do peito”.

“Nós dizemos que o soutien pode mudar a vida de uma mulher”, afirma Basek. O serviço de Bra Fitting é gratuito e tanto pode ser geral, como mais especializado – com soluções para noivas, para grávidas ou recém-mamãs, mulheres que fizeram cirurgias estéticas ao peito, ou até mesmo, para mulheres que tiveram cancro da mama.

Sugerir correcção
Comentar