Treinador do Inter confirma contratação de Guarín

Foto
Guarín vai para o Inter por empréstimo Foto: Miguel Riopa/AFP

O treinador do Inter Milão, Claudio Ranieri, considerou nesta terça-feira que o colombiano Freddy Guarín, reforço no mercado de Inverno, trará muita qualidade à equipa, quinta na Série A italiana de futebol.

“Guarín é um jogador que me agrada, tem bases muito boas, tem qualidade. Penso que nos vai trazer muito”, disse Ranieri, na conferência de imprensa de antevisão do Inter-Palermo, jogo da 21.ª jornada, a disputar na quarta-feira.

A imprensa avança que o médio internacional colombiano, de 25 anos, chega ao Inter por empréstimo do FC Porto até final da época, num acordo de 1,5 milhões de euros e com opção de compra para os italianos por 11 milhões de euros.

Guarín, que chegou ao FC Porto em 2008-09, proveniente dos franceses do Saint-Etienne, conquistou dois títulos nacionais nos “dragões”, bem como a Liga Europa, na última temporada.

O Inter, entretanto, já anunciou oficialmente a contratação de Guarín, afirmando que o jogador chega por empréstimo (com opção de compra), tendo assinado um contrato até Junho de 2016.

"Um dia pensei, um dia sonhei, um dia consegui". Foi esta a frase publicada por Freddy Guarín no Twitter, acompanhada por uma foto do momento em que assinou contrato com o Inter de Milão.

Notícia actualizada às 17h09
Sugerir correcção
Comentar