Vítor Pereira: "Se quiserem levar a outra equipa ao colo, que a levem"

Foto
"Primeira parte horrível da nossa parte" Foto: Miguel Riopa/AFP

Após sofrer a sua primeira derrota para o campeonato com técnico do FC Porto, Vítor Pereira reconheceu que os portistas jogaram mal na primeira parte, mas teceu duras críticas à arbitragem. Paulo Alves, por seu lado, considerou o triunfo do Gil Vicente justo.

Vítor Pereira

"Uma primeira parte horrível da nossa parte, em que demonstrámos uma apatia que não é própria de quem quer conquistar um campeonato. Não existimos no jogo.Na segunda parte quisemos, levámos o terceiro, e reagimos, mas com o coração. Mas há que dizer uma coisa. O que eu vi hoje foi uma arbitragem vergonhosa. O que me apetece dizer é se quiserem encomendar já faixas, se quiserem levar a outra equipa ao colo que a levem. A nossa equipa foi má, o Gil Vicente foi digno e a equipa arbitragem foi uma vergonha. Não viu dois penáltis claros a nosso favor e não vê um fora-de-jogo que dá origem ao penálti do adversário."

Paulo Alves

"Uma noite excelente. Não temos as mesmas armas do FC Porto e montámos uma estratégia para anular os pontos mais fortes do adversário. Acaba por ser uma vitória justa por aquilo que a minha equipa fez. São três pontos fantásticos para nós, um prémio extraordinário, mas são apenas três pontos e temos de continuar o nosso trabalho sem euforia."

"Não é todos os dias nem é qualquer equipa que consegue estar a ganhar por 3-0 ao FC Porto. Se me perguntassem antes do jogo diria que era uma hipótese em mil. Mantivemos a nossa postura e a verdade é que o FC Porto não teve grandes oportunidades de golo e nós ocupámos bem os espaços e fomos perfeitos tacticamente."

Sugerir correcção
Comentar