Mourinho contestado no Bernabéu: "Aqui já assobiaram Zidane e Ronaldo"

Foto
Mourinho e os assobios: "Não é problema meu" Foto: Dominique Faget/AFP

Não bastou ao Real Madrid vencer em casa o Athletic Bilbao em casa por 4-1 e manter o comando da liga espanhola com cinco pontos de vantagem sobre o Barcelona. Ainda a lembrar a recente derrota com os catalães, os adeptos madridistas assobiaram José Mourinho no final do jogo do último domingo, mas o técnico português não se sente incomodado.

"Aqui já assobiaram Zidane e Ronaldo e Cristiano Ronaldo. Por que razão é que eu não posso ser assobiado. Não é problema meu. Zidane respondeu com futebol e os outros, Ronaldo e Cristiano, também. Pode ser que um dia eu responda e eles fiquem tristes", respondeu Mourinho quando confrontado com a contestação dos adeptos "merengues".

"No Chelsea seria difícil de aceitar os assobios, mas num sítio onde assobiam os grandes, quem sou eu para não dizer nada? Não nasci madridista. Sou um profissional que trabalha para o clube", acrescenta o técnico português, para que o Real vive um bom momento, apesar da derrota com o Barcelona na última quarta-feira: "É a primeira vez que sou líder com cinco pontos de vantagem. Estamos nos oitavos-de-final da Champions e, se formos eliminados da Taça do Rei, não será pelo Alcorcón."

Antes do jogos com o Athletic, a imprensa espanhola falou de problemas na relação entre Mourinho e os principais jogadores espanhóis da equipa, como Sérgio Ramos, relacionados com fugas de informação do balneário. o português não quis comentar: "Não falo disso. Em dia de jogo, proíbo a imprensa na concentração da equipa."

Sugerir correcção
Comentar